Na edição do Jornal Regional do dia 18 de março deste ano, a equipe do Jornal Regional reportou uma manifestação ocorrida na porta de uma empresa de Dracena. Na ocasião, foi publicada uma relatando as queixas dos ex-colaboradores desta empresa.

As principais reclamações eram referentes ao recebimento do acerto da rescisão contratual e das condições do alojamento fornecido pela mesma.

Na tarde de ontem, 23, a assessoria de imprensa da empresa em questão enviou uma nota de esclarecimento para a redação do Jornal Regional. Confira:

Nota à imprensa
Informamos que a ocorrência envolvendo um grupo de ex-colaboradores da empresa na última semana já foi solucionada. É importante esclarecer que os valores rescisórios foram acertados no dia 18 de março e todos já se encontram em suas cidades de origem.

Reiteramos que tão logo tomamos conhecimento da manifestação ocorrida em uma de nossas unidades em Dracena, uma equipe, incluindo um representante da alta direção, foi imediatamente deslocada para o local com o objetivo de mediar o diálogo entre as partes envolvidas.

Este foi um acontecimento pontual, por isso reafirmamos nosso respeito e compromisso com todos os nossos públicos de relacionamento. Seguimos nossas atividades sempre pautados pela integridade, dinamismo, respeito aos nossos colaboradores e parceiros.”