LUTO

A semana começa com a notícia do falecimento da  ex-primeira-dama do estado de São Paulo, Lila Covas, viúva do governador Mário Covas, governador que eu tive a oportunidade de entrevistá-lo em duas oportunidades. Ela é mãe do vereador Mário Covas Neto e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

COLETIVAS

Nas coletivas do governador Dória e do prefeito Bruna Covas sempre há intervenção do secretário municipal de Saúde na cidade de São Paulo, Edson Aparecido. Ele tem vários amigos em Dracena, desde a época que foi deputado.

VIVAS

O jornalista e vereador Cláudio José  começou a semana recebendo o carinho da família e as  felicitações dos amigos. Na segunda-feira, 23, ele estreou idade nova.

CEREJA NO BOLO

A professora Ivonete Selem, esposa do médico Fauzi Selem está de aniversário hoje. Ganha as homenagens das amigas e da família.

BOLSAS

Todos os anos a Fundação Rotária, braço importante do Rotary oferece até 130 bolsas a estudantes selecionados do mundo todo para Centros Rotary da Paz.

HOJE

No rol das aniversariantes de hoje, Maria Aparecida, dileta esposa do delegado de polícia aposentado Edmircio Ferreira dos Santos. Cumprimentos das amigas e dos familiares.

DECISÃO

Em decisão conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, a reunião mensal do Conseg marcada para hoje foi cancelada. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas, por causa do novo coronavírus. Se a situação normalizar o encontro pode ser programado para o dia 29 de abril.

VÍTIMAS

Todo cuidado é pouco contra o novo coronavírus, mas a dengue continua fazendo suas vítimas. Não é fácil não.

TI-TI-TI

Pelo andar da carruagem cresce a ideia lá pelos lados do Congresso de adiar as eleições deste ano.  É esperar pra ver, né.

PARA REFLEXÃO

O Senhor te guardará de todo o mal, ele guardará a tua alma.

Salmo 121.7