FRASE Disse Ben Stein: “O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos.”
NA UTI O prefeito de São Bernardo do Campo, amigo de muitos anos do vereador Kielse Munis, de Dracena, que está em quarentena foi internado, domingo, 29, na UTI do Hospital São Luiz, em razão do seu quadro agravado, devido ao coronavírus.
VIVAS No rol das aniversariantes de hoje, Maria José Buzinaro. Ganha naturalmente as homenagens de praxe das amigas, colegas da Casa da Amizade e dos familiares. A esposa do professor e ex-vereador Nelson Buzinaro fez carreira como bancária onde se aposentou e preside atualmente a Casa da Amizade do Rotary Club de Dracena.
HOJE As amigas e familiares movimentam-se hoje para felicitar Neusa Caetano de Jesus. Ela estreia idade nova. Neusa foi domadora em Lions, e já presidiu o Clube das Acácias da Loja Maçônica União, Justiça e Amor em Dracena.
CHÁ Depois do sucesso do Yakissoba, a Igreja Evangélica de Dracena tem como objetivo ainda promover um chá beneficente. Caso, claro que a crise termine.
NOME Luiz Carlos Monte, mais conhecido como “Bombeiro” no meio esportivo está de aniversário hoje. Na sua juventude ele foi um dos mais importantes atletas de futebol defendendo as cores do Dracena F. C. Também teve oportunidade de mostrar seu talento no futsal. Ele fez carreira como bancário e hoje curte sua merecida aposentadoria.
JUNQ FEST A vizinha Junqueirópolis certamente receberia muitos convidados para curtir a sexta edição do Junq Fest, Sabores Orientais. Mas o malvado do novo coronavírus atrapalhou.
CEREJA NO BOLO Lidomar Balista é um dos exemplos de rotariano na terrinha. Integra o Rotary Dracena Imperial, onde foi presidente. Lidomar na sua juventude fez carreira no rádio local depois migrou para a vida comercial de vendas de veículos. Gente boa.
PARA REFLEXÃO Sim, se com ele sofremos, com ele seremos certamente glorificados. Rom 8.17