EXULTANTE O jornalista e professor Homero Ferreira, de Presidente Prudente, amigo de longa data deste repórter está exultante e tem motivos para tal. É que mais um jornalista que foi seu aluno é destaque em uma rede de televisão. Trata-se de Murilo Rincon, no principal telejornal da RedeTV.
ALEGRIA NA REGES Valor da estirpe dos talentosos colaboradores e colaboradoras da Reges, a professora Andréa Ubeda, coordenadora do curso de Ciências Contábeis recebe felicitações. Por conta de seu aniversário hoje.
É PIQUE Amigos e familiares movimentam-se para felicitar a procuradora Daniela Valentim Angelotti. Ela estreia idade nova

REFLEXÃO Hoje é sexta-feira santa. Dia que devemos repensar os nossos atos, ter a humildade de pedir perdão àquele que sacrificou sua vida por todos nós pelos pecados que cometemos. Jesus Cristo é o nosso irmão e salvador. É importante termos sempre esta convicção e zelo.
HOJE Hoje é dia de parabéns pra você para Milena Cebrian Rebeschini de Souza. A esposa de Edu Dracena está de aniversário.
PAPO FINAL A vida é como o mar, umas vezes maré alta e em outras, maré baixa, e é preciso ter a coragem de mergulhar para ter pleno proveito dela.