Nesta segunda-feira (27), a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Presidente Prudente recebeu mais sete resultados de exames de coronavírus do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo. Do total, seis apontaram negativo e apenas um positivo. Com isso, a cidade contabiliza 22 confirmações da doença.

Segundo a VEM, o caso positivo foi confirmado em uma mulher de 34 anos, cujos sintomas respiratórios iniciaram no dia 19 deste mês e a munícipe segue hospitalizada.

Além disso, o órgão comunica mais um óbito suspeito, sendo um homem de 60 anos. A Vigilância Epidemiológica adianta que ele era portador de doença crônica.

Três mortes

Vale ressaltar que, nesse domingo (26), a VEM registrou mais dois casos positivos, sendo uma mulher de 53 anos, portadora de doença crônica e que segue hospitalizada, e um homem, de 63 anos, que foi a óbito na última segunda-feira (20). Ele também era portador de doença crônica.

Agora, 30 notificações aguardam resultados e 27 pacientes seguem hospitalizados, sendo 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).