BOM DIA, GENTE

Anunciado em abril, a  metade do 13º salário para aposentadorias do INSS que  começa a sair nesta semana e se estende até maio. Já a segunda metade sai no fim de maio e vai pelo começo de junho.

LIVE

Foi sucesso a live da cantora Iveti Sangalo, que apareceu na tela de pijama. Para quem ainda não sabe ela fez apresentação marcante em Dracena, em uma das edições da Fapidra, num passado não tão distante.

AVÓ

A atriz Maitê Proença, 62 anos, está exultante. Motivo: será avó pela primeira vez. A filha  Maria Marinho espera o primeiro filho.

É PIQUE

O professor Ronaldi Torelli ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. O marido da professora Marília estreia idade nova.

NOME

Durante entrevista na segunda-feira para o programa esportivo da Band comandado por Renata Fan, Zico listou jogadores do Flamengo que pode servir a Seleção Brasileira. Dentre eles falou do zagueiro dracenense Rodrigo Caio.

ROTARIANA

A professora Célia Garcia que já foi presidente do Rotary Club de Dracena ganha homenagens de praxe neste dia 1º de maio. Por conta de seu aniversário.

VIVAS

No rol das aniversariantes, Larissa Martinez. Ganha naturalmente as homenagens das amigas e da família.

PARA REFLEXÃO

A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam para o bem.

Esdras 8.22

FRASE

Disse Ghandi: “Cuide dos meios o fim cuidará de si mesmo”.

PAPO FINAL

Rir Antes da hora engasga. Guimarães Rosa