A Câmara Municipal de Dracena realizará na próxima segunda-feira, (11), a 15ª sessão ordinária do ano com votação de seis projetos na Ordem do Dia, entre eles o de criação de dois cargos de enfermeiro no município (PLC n.º 06).

O projeto será apreciado em primeira votação e prevê que os cargos sejam lotados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Campo Belo e na sala de hidratação na Policlínica Municipal.

Os cargos foram solicitados pela Secretaria de Saúde e Higiene Pública e são de provimento efetivo, com carga horária de 40 horas semanais e tem por requisito ensino superior em Enfermagem, além de registro no Coren.

Além desse projeto, também passará por primeira votação o projeto de lei n.º 24, de 09/03/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade de uso de rede de segurança ou tela de proteção no local onde é realizado o trabalho de jardinagem em Dracena. O objetivo é de que seja evitado “o arremesso de pedras, gramas e outros objetos”, protegendo e garantindo a segurança de pessoas e veículos próximos.

Já em votação única, os vereadores discutirão o projeto de lei n.º 20, de 28/02/2020, que dispõe sobre a afetação, com posterior doação sem encargos, visando a regularização do imóvel, sob matrícula 26.866, para alargamento da Ruas das Nações Unidas.

Ainda nessa Ordem do Dia, serão apreciados três projetos de lei em segunda votação. São eles, os de criação do Dia Municipal do Comerciante a ser celebrado no dia 16 de julho (PL n.º 09), e do Dia Municipal do Demolay, em 18 de março de cada ano (PL n.º 17); e o n.º 08, que dispõe sobre a obrigatoriedade de aplicação do teste de glicemia capilar nos hospitais, prontos-socorros e unidades básicas de saúde do município de Dracena.

Os munícipes podem acompanhar as sessões e as tramitações de projetos nos canais de comunicação da Câmara listados abaixo:

Facebook: www.facebook.com/CamaraMunicipalDeDracena

Youtube: http://bit.ly/camaradracenayoutube

Site oficial: www.camaradracena.sp.gov.br

Telefone e WhatsApp: (18) 3821-1800

Transmissão via rádio (apenas sessões ao vivo): 95,3 FM

Email: secretaria@camaradracena.sp.gov.br (Com informações Ass. Imprensa/Prefeitura)