Este Dia das Mães vai ser mesmo diferente dos anos passados, quando geralmente as famílias se reúnem para um almoço especial, para abraçar as mães. Mas com certeza a data não será esquecida e continuará carregada de muito carinho dos filhos pelas suas mães.

Talvez agora mais do que nunca, muitos vão refletir a falta presencial dessa que sem dúvida é a pessoa que mais lhe ama no mundo.

Pensar, orar e agradecer por ter uma mãe ou mesmo por já ter tido, é com certeza o mais importante. Mas como por tradição, sempre uma lembrancinha é concedida neste dia.

Neste ano, é recomendável que a homenagem não seja por meio do carinho físico, mas muitos filhos manterão o hábito de presentear, pode até não ser com um presente caro, devido às condições financeiras, mas uma recordação será bem vinda.

As lojas de Dracena, mesmo estando trabalhando de maneira especial nesta quarentena, oferecem as mais variadas opções para presentear. Dispõe de entregas e outros serviços como drive thru, dellivery e whatsApp.

Um das lojas que mesmo durante este período está atenta às necessidades do seu público é a Brink Sports que oferece variados tipos de presentes para a data. A proprietária Kelen contou ao JR que está havendo muita procura por materiais para se exercitar em casa, por conta das academias fechadas. “Os itens mais procurados são colchonete para ginástica, corda de pular, faixas elásticas, bola de pilates, e halteres. Alguns desses itens já esgotaram, estamos aguardando novas remessas”, informou a comerciante.

Ela disse que o presente mais procurado está sendo os tênis, também por conta das pessoas terem poucas opções de exercícios em casa, muitos estão saindo para caminhar e correr.

Como a data está coincidindo com uma queda na temperatura, muitos esposos e filhos estão procurando por presentear com roupas de inverno. Kelen comentou que a procura pelas peças tiveram uma elevação.

Outras opções para presentear neste Dia das Mães também podem ser encontradas na Rede Multidrogas. Na região há em Dracena, a Drogazé; em Tupi Paulista, a Drogalin e em Junqueirópolis, a Essencial Pharma. Todas oferecendo entrega grátis, as dicas vão desde cosméticos, perfumes até lindas semijoias.

(Rosana Gonçalves/Portal Regional)

Semijoias e perfumes são dicas da Rede Multidrogas (Vanessa Matsumoto/JR)