BOM DIA, GENTE

O apresentador Tiago Leifert, do Big Brother Brasil casado com Daiana Garbim viverá uma grande emoção. Será papai.

CABARÉ

Nestes tempos de pandemia ver o live Cabaré com os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo até que foi divertido. Tive a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo  em uma das apresentações em Rio Preto.

BODAS

Parece que foi ontem, mas lá se vão 57 anos que o casal Ambrósio João Possari e Alda Possari subiram ao altar da igreja Nossa Senhora da Glória, em Tupi Paulista para celebrar suas núpcias.

Desta feliz união conjugal, o casal teve duas filhas: Tânia Cristina e Lúcia Vilma e dois netos: Mariana Possari Gonçalves e Gabriel Possari Gonçalves, filhos de Tânia Cristina e do genro Edson Marcos Gonçalves.

SOLIDARIEDADE

A Avahu – Associação de Valorização Humana, presidida por Gelto Gevesier Nunes entregou 70 cestas básicas as famílias assistidas e as pessoas que prestam serviços à Associação que tem maior carência. Foram doadas por diretores, funcionários e empresários de Dracena. Belo gesto!

MÁSCARAS

Ainda segundo a Avahu, a professora Tereza Pitta Fernandes, ex-vereadora em Dracena doou várias máscaras para profissionais da saúde da entidade e funcionários. Maravilha!

PADOCA

Para o Dia das Mães ficar mais doce mesmo com o isolamento presenteie com os deliciosos bolos, bombons e chocolates trufados a preços especiais da Padoca, Padaria & Cia. Uma dica: um café da manhã bem legal para aquela que te ama incondicionalmente. A Padoca fica na Avenida Presidente Vargas, esquina com Princesa Isabel em Dracena, e entrega na sua casa sem nenhuma taxa.

É PIQUE

No rol das aniversariantes Anéia Dansieri. Ganha naturalmente o carinho dos familiares e as felicitações das amigas.

PARA REFLEXÃO

Não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei.

Gênesis 26.24

PAPO FINAL

Para todas as mães nossas felicitações.