Distribuição de máscaras pela Prefeitura: cidade é a que conta com maior número de infectados na região (Ass. Prefeitura)

Sabendo da importância do uso de máscaras no combate a proliferação do Covid-19, a administração municipal, iniciou a distribuição gratuita de máscaras para que a população em estado de vulnerabilidade possa usar em tempos de pandemia de coronavírus.

Tupi Paulista estava até ontem, 14, com 28 casos confirmados da doença, sendo a cidade da Nova Alta Paulista com o maior número de infectados.

A Prefeitura adquiriu 2.000 máscaras de tecido (reutilizáveis e individuais) que estão sendo entregues a todas as repartições municipais na medida em que forem confeccionadas.

As primeiras máscaras recebidas foram distribuídas entre a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação e as Estratégias da Saúde Familiar (ESF), que estarão responsáveis pela entrega.

O foco principal para receber as máscaras neste primeiro momento é a população carente que faz uso dessas repartições. (Com informações/Ass. de Comunicação – Prefeitura de Tupi Paulista)