BOM DIA, GENTE

Católicos de Dracena e do mundo inteiro fizeram  reflexões e  orações  muito  especiais na quarta-feira, 13, dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima.

NA REGES

A semana  foi  bem  especial para os colaboradores da Faculdade Reges. Por conta do aniversário do presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior, Reges, professor José Gonzaga  da Silva Netto.

MESTRADO

A Reges tem mais um mestre no seu corpo docente. Trata-se do professor Marco Antonio Pietrucci, que acabou de fazer sua defesa. Esse grande feito do professor Marco Antonio será brevemente comemorado na Reges e na Univem.

FEIJOADA

A 1ª Feijoada Beneficente ocorre neste domingo, 17, em prol ao Recinto Felino. Tudo começa às 11h e se estende até as 15 horas, na Rua Vitória, 555, Bairro Metrópole, para o público fazer a retirar das porções. Convites à venda. Valor R$ 25.

CEREJA NO BOLO

No rol dos aniversariantes de quinta-feira, Cesar Chaves quando ganhou naturalmente as homenagens de praxe da esposa Silvia e família e amigos.

HOJE

O nosso Darling Enzo Macorini Bezerra chega aos  três anos hoje. Claro com o carinho dos pais, Vanessa e João Paulo Nunes e demais familiares.

UNIMED

Olha só. São mais de 3.200 médicos cooperados, 740 clínicas e serviços especializados, 280 laboratórios e serviços de diagnóstico na região Centro Oeste Paulista preparados para atender. Os profissionais de saúde frequentemente realizam cursos de reciclagem e estão prontos para enfrentar esse momento ao seu lado.

Os colaboradores dos hospitais e nas sedes administrativas contam com material necessário para se prevenirem do coronavírus. São 4.500 seres humanos que se dedicam dia após dia para fazer tudo acontecer.

52 ANOS

A Fundec completou nesta semana, 52 anos de fundação. Claro que sem cerimônias em razão da crise.

PARA REFLEXÃO

A tua palavra é a verdade.

João 17.17