Alexandre Martins, 33 anos, que morreu em troca de tiros com a Força Tática na madrugada de domingo, 17, em Panorama, foi sepultado no cemitério daquela cidade pela Funerária São Vicente.

Alexandre estava na companhia do irmão de 42 anos, na via pública, quando a Polícia Militar chegou ao local para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo. O irmão dele foi preso por estar portando uma arma, mas Alexandre saiu correndo e pulando muros. A Força Tática foi em apoio e localizou Alexandre que desrespeitou a ordem de parada e para baixar a arma e desferiu dois tiros contra os policiais e acabou sendo atingido por tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Aderson Moisés Vieira que estava de plantão disse que Alexandre levou dois tiros na altura do ombro e um no abdômen. Segundo o delegado, o irmão de Alexandre foi autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e ficou recolhido. De acordo com o delegado, o irmão de Alexandre disse que recebeu uma ligação dele pedindo que fosse encontrá-lo, porque estava com saudades. Chegando ao local indicado, Alexandre exibiu duas armas e lhes deu uma delas. Alexandre Martins era foragido da Penitenciária de Valparaíso.