No sábado o mutirão de limpeza que vem ocorrendo na cidade será concluído nos distritos de Jamaica e Jaciporã. A ação é da Prefeitura através de parceria entre as Secretarias de Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Vigilância Epidemiológica e EMDAEP.

A limpeza foi iniciada na segunda-feira que passou. Este ano, a cidade contabilizou até ontem, 19, 2.847 casos de dengue, com os registros de três mortes de moradores locais acometidos pela doença.

Segundo informou a Diretoria de Comunicação da Prefeitura, hoje, 20, os caminhões e as equipes irão percorrer o setor 3 da cidade, que compreende da Estrada de Ferro até a Rua Fioravante, Avenida dos Expedicionários até a Rua Irradiação, da Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros até a Estrada da Subestação e os bairros Vila Lucélia, São Francisco, Kennedy, Éden e partes do Centro.

Quatro caminhões trabalharam ontem no setor 2 da cidade que compreende da Rua Olavo Bilac até a Rua Belo Horizonte e da Avenida José Bonifácio até o Bairro Frei Moacir III (mesmo cronograma que o caminhão de recolhimento de galhos e folhas faz semanalmente).

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura informa que os caminhões irão recolher os materiais que os moradores deixarem nas calçadas, lembrando que é para colocar qualquer material que possa se tornar um criadouro do mosquito Aedes Aegypti, como móveis velhos, pneus, latas, latões.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

O mutirão está passando em cada ponto da cidade como ocorre durante a semana quando são coletados galhos/folhas, entulhos e lixo reciclável

SETOR 1

2ª FEIRA

LOCAIS = DO PARQUE DRACENA AO CEMITÉRIO

DA RUA PORTO ALEGRE/MAGID ZACARIAS AO BAIRRO TONICO ANDRÉ

SETOR 2

3ª FEIRA

LOCAIS = DA RUA OLAVO BILAC ATÉ A RUA BELO HORIZONTE

DA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO ATÉ O FREI MOACIR lll

SETOR 3

4ª FEIRA

LOCAS = DA ESTRADA DE FERRO ATÉ A RUA FIORAVANTE

DA AVENIDA EXPEDICIONÁRIOS ATÉ A RUA IRRADIAÇÃO

DA RODOVIA ATÉ A ESTRADA DA SUBESTAÇÃO

BAIRROS = VILA LUCÉLIA, SÃO FRANCISCO, KENNEDY, EDEN, PARQUE JAMAICA E PARTE DO CENTRO

SETOR 4

5ª FEIRA

LOCAIS = DA RUA IRRADIAÇÃO ATÉ O PORTAL DOS GIRASSÓIS

BAIRROS = BRASILÂNDIA, PORTAL DOS GIRASSÓIS, ZANATA, FREI MOACIR l, VILLAGE, VITÓRIA RÉGIA, NOVA DRACENA/FIORAVANTE E ELDORADO

SETOR 5

6ª FEIRA

LOCAIS = DA RUA NOVE DE JULHO ATÉ A RUA TUPÃ/IRRADIAÇÃO ATÉ A ESTRADA DE FERRO

BAIRROS = SANTA CLARA, VILA BARROS, BELA VISTA, ALVORADA, VILA GODOY E SÃO CARLOS

(Rosana Gonçalves/Portal Regional)