Diante da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento, o Sebrae-SP vai realizar um Encontro Online de Relacionamento e Negócios para os empresários da região de Presidente Prudente, na quinta-feira, dia 21 de maio, às 19h30. As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/encontropp. As inscrições são gratuitas. A ação tem o apoio do Ciesp, Inova Prudente, Associação Comercial e Sincomercio.

Podem participar donos de micro e pequenas empresas de todos os setores. Será uma oportunidade para divulgação das empresas, produtos e serviços, encontrar novos fornecedores, clientes e fazer negócios. Cada participante terá um minuto para se apresentar, falar nome, empresa, disponibilidade de agenda e telefone de contato. A equipe do Sebrae-SP vai auxiliar o participante a fazer o acesso e fazer a moderação do evento para controlar o tempo de apresentação.

“O objetivo do Encontro é gerar relacionamento, parcerias e possíveis negócios entre empresas. O Sebrae está totalmente dedicado a construir soluções para apoiar as micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo coronavírus”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante. Após a ação, todos os participantes receberão um e-book com os contatos de todas as empresas inscritas.

Atendimento

O Sebrae-SP segue com o atendimento a distância na região de Presidente Prudente. Os empreendedores podem agendar o atendimento gratuito com um especialista por meio do WhatsApp no número (18) 99185-3036, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.