O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) desabafou no Twitter, na manhã sexta-feira (22/5), após a notícia de que o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou à Procuradoria Geral da República (PGR) pedidos de apreensão do celular dele e do presidente Jair Bolsonaro.

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou ser inocente e voltou a questionar as investigações que apuraram a facada contro o pai dele, além de ter comparado a velocidade do processo com outros casos.

“Meu celular? Enquanto isso os do ex-piçóu Adélio protegidos há mais de um ano, processos contra Botafogo, Calheiros e outros sentados em cima há anos. Que crime teria cometido para tamanha velocidade e abuso? Nenhum. A narrativa do sistema continua em pleno vapor!”, escreveuna rede social.

Os despachos seguem curso natural do processo e foram realizados na quinta-feira (21/5). E é sobre três notícias-crime de partidos políticos que pedem novas diligências para apurar se o presidente tentou interferir na Polícia Federal.

(Aissa Mac*/Estado de Minas)