Em tempos de pandemia da Covid-19, famílias carentes da Cidade Milagre terão um conforto maior com os mais de 500 kg de alimentos arrecadados na campanha “Futsal faz bem”, promovida no município pelo Dracena Tempersul Intelli.

Mesmo com o tempo chuvoso, a população fez questão de enfrentar a garoa e comparecer na Praça Arthur Pagnozzi para doar os alimentos. Atletas e diretoria da equipe estiveram no local das 9h às 12h.

“É muito gratificante poder retribuir um pouco do que a cidade de Dracena faz pelo futsal em campanhas como essa” disse o pivô Vitinho. “Com os alimentos doados vamos ajudar famílias carentes a passar por esse momento tão delicado”, completou  o artilheiro.

Para o presidente do Dracena Tempersul, Lucas Batista, “o futsal é a modalidade profissional que movimenta a cidade e nada melhor que mobilizar os amantes da modalidade para fazer o bem”.

Quem não conseguiu levar os alimentos na Praça Arthur Pagnozzi ainda pode contribuir. Basta contatar o Dracena Tempersul pelo Facebook e/ou Instagram que a diretoria disponibilizará um veículo para buscar os donativos. A entrega às famílias será feita na próxima semana. (Com informações assessoria de imprensa)

(Ass. Imprensa)