O Sebrae Aqui Dracena está com o Programa Enfrente! 5 Ações para Enfrentar a Crise voltado a empresários. Você precisa de um atendimento mais profundo e personalizado? Então, conheça o programa de mentoria que a instituição preparou para lhe ajudar neste momento tão difícil.
O programa foi criado exclusivamente para as empresas enfrentarem o momento de crise causado pelo coronavírus.

Com conteúdo direcionado às necessidades atuais dos empresários, o programa é composto de encontros coletivos remotos e ao vivo, ferramentas práticas e atendimentos individuais focados nas empresas, contando com o time de especialistas do Sebrae que está preparado para ajudar a superar esse momento.

Capacitação e consultorias 100% online e gratuito, pensada exclusivamente para as empresas reduzirem despesas, aumentarem faturamento e escolherem as melhores soluções em financiamento.

Serão 5 dias das 19h às 21h

  • 01/06– Inovando em Vendas,
  • 02/06 – Protegendo o Caixa da empresa,
  • 03/06 – Conhecendo o credito certo para o seu negócio,
  • 04/06 – Negociando com Fornecedores e Clientes e
  • 05/06 – Entendendo os seus direitos.

Os participantes terão direito a certificado (participação mínima de 75% de presença) e a pleitear financiamento do Programa Juro Zero Empreendedor para MEI (mediante a análise e demais condições do programa).

Inscrições pelo Link do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfursUiseVqHc_arEM2ZzotGTHkt284wCM9Sc0qWWEhOO0UHQ/viewform