A Prefeitura de Dracena, por meio do Departamento de Fiscalização Municipal, continua o trabalho de fiscalização no comércio da cidade.
Durante o trabalho, os fiscais da Prefeitura visitam estabelecimentos comerciais e orientam sobre o uso obrigatório da máscara, como previsto no decreto estadual e municipal.
O desrespeito a essas determinações prevê advertência, multa e até mesmo a suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento comercial.
A adesão em massa dessa determinação pela comunidade como um todo, é de fundamental importância para frear a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19, e, somente dessa forma poderemos ter a reabertura das atividades econômicas na sua normalidade.
Em menos de uma semana da instalação dos novos leitos de UTI em isolamento na Santa Casa de Dracena, a taxa de ocupação dos leitos já atingiu 50% do total, ou seja, cinco leitos estão ocupados, por isso a necessidade da população manter o isolamento social, cuidados com a higiene e o uso de máscara. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)