Nesta segunda-feira, 1°, por volta de 10h14, a Polícia Militar em patrulhamento localizou e prendeu dois rapazes acusados de serem os autores do roubo ocorrido às 3h46, em um posto de combustíveis em Ouro Verde. Um dos acusados do crime tem 21 anos e o outro 20, ambos de Ouro Verde.

A Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 900 em notas diversas roubados da frentista.

O delegado Mateus Videira da Silva, que autuou os dois jovens em flagrante pelo roubo, disse que o de 21 anos negou a participação. Segundo o delegado, o jovem de 20 confessou o crime alegando que tinha ingerido bebida alcóolica e foi uma causa de momento, que decidiram fazer o roubo lá mesmo no posto.

De acordo com o delegado Mateus, o rapaz de 21 anos mudou para Ouro Verde há pouco tempo oriundo do Mato Grosso do Sul. Até amanhã será realizada a audiência de custódia via online onde a Justiça decidirá se transformará a prisão em flagrante em preventiva ou não.

O ROUBO

Durante a madrugada, dois rapazes usando capacetes e um deles fazendo menção de estar armado anunciaram o assalto e pediram que a frentista entregasse o dinheiro. Ela recusou entregar o dinheiro, mas foi segura por um deles enquanto o outro pegou a quantia do bolso da funcionária do posto e, em seguida fugiram a pé em direção à Prefeitura. Um dos presos disse que não havia nenhuma arma.