Por volta das 2h desta segunda-feira, dia 1°, um morador de Paraguaçu Paulista, de 43 anos, seguia com o seu carro pela Rodovia Vereador José Berto, entre as cidades de Paraguaçu Paulista e Borá, quando perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista, e colidindo em uma moita de bambu. O carro ficou preso entre um bambuzal.

A vítima ficou impossibilitada de sair do local, por estar presa entre as ferragens. Ao amanhecer, a família dele sentiu a sua falta e foi até a Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, onde entraram em contato com um investigador de polícia, que decidiu fazer o trajeto da vítima. Através de um sinal de pneus na grama do acostamento, logo após uma moita de bambu com alguns quebrados, o investigador de polícia conseguiu chegar até o local onde o homem estava.

Por volta das 13h, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado pelo Pronto-Socorro, pelo Samu. De acordo com familiares do condutor, ele teve uma pequena fratura na coluna vertebral e algumas escoriações pelo corpo. Em estado estável, ele aguarda ser transferido para um hospital de Marília.