Um morador de Dracena, Dozico Inácio, de 69 anos, foi localizado por populares sem vida, por volta das 10h30 deste domingo (7), em uma área próxima à linha férrea. O homem era morador do Jardim Brasilândia e tinha deficiência visual.

Segundo o site Jorge Zanoni, o idoso saia diariamente para caminhar nas imediações de onde mora, acompanhado de seu cachorro. Neste domingo ele saiu pela manhã e não voltou. Apenas o cão retornou à casa.

Vizinhos e amigos que conheciam a rotina do idoso viram o cachorro apreensivo nas proximidades da linha férrea e sem visualizar o homem, começaram a procura-lo nas imediações, quando foi encontrado caído, sem vida, dentro de uma valeta de aproximadamente oito metros de profundidade.

Após a localização, populares acionaram a Polícia Militar, que preservou o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e usou técnicas específicas para resgatar o corpo.

Peritos da Polícia Cientifica também compareceram ao local, para produção de laudos. Já o corpo foi encaminhado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.