Sonic atingiu o totem da loja Catavento

Um acidente que chama a atenção pelas proporções envolvendo quatro carros agora cedo na Praça Arthur Pagnozzi envolveu quatro veículos. Foi às 6 horas desta quarta-feira, no quarteirão da Drogazé, um dos carros (Sonic Chevrolet) atingiu o totem da loja Catavento destruindo. O carro chegou a ficar sem uma das rodas pela força da batida.

Veículos que estavam estacionados regularmente no local também foram atingidos. Não houve registro de vítimas.

As Polícias estão no local fazendo o levantamento de dados da ocorrências. A reportagem do Jornal e Portal Regional também está no local e mais tarde teremos novas informações, e ainda na edição impressa desta quinta você pode acompanhar tudo pelo JR.

A Drogazé Multidrogas informa que devido ao acidente não está sendo possível o acesso à loja, devido o fechamento da via, mas os clientes podem usar os telefones 3821-1164 ou 997341400.

 

ATUALIZAÇÃO

A reportagem, através do repórter Marcos Maia constatou que por volta das 6 horas desta quarta-feira, 10, um Chevrolet Sonic que trafegava pela Avenida José Bonifácio no sentido Centro ao virar na Praça Arthur Pagnozzi atingiu a estrutura metálica do lado esquerdo e desgovernado bateu em outros três carros que estavam estacionados regularmente. Segundo uma testemunha que estava em um dos carros atingidos, no Sonic haviam dois indivíduos que aparentavam ser menores de idade, pegaram um objeto dentro do veículo e depois saíram correndo no sentido à Avenida dos Expedicionários. Não houve vítimas no acidente.

 

Vanessa Matsumoto/JR