Em nova fase de investigações  sobre a venda de entorpecentes para universitários durante a pandemia, DEIC – Divisão Especializada de investigações Criminais de P. Prudente – prendeu 3 indivíduos  e apreendeu mais 1 kg de drogas tipo maconha.

Investigadores de Polícia da DEIC surpreenderam, às 22h de segunda-feira, 15, um indivíduo já conhecido nos  meios policiais, de 20 anos, estudante,  entregando cerca de meio quilo de maconha para dupla que faria a venda e distribuição nas imediações de um campus universitário. A dupla trata-se de um estudantes, 18 anos, e um desempregado, 25 anos.

Após a abordagem e prisão da dupla a equipe de investigação da 2 delegacia de investigações sobre entorpecentes  -Dise  da DEIC deu segmento as diligências e localizou na casa de um dos investigados quase 600 gramas de droga maconha e uma balança de precisão, totalizando mais de um quilo de maconha.

Durante os trabalhos policiais, um dos investigados, que já havia sido preso em flagrante delito no mês de janeiro corrente pela própria equipe Deic e encontrava-se em prisão domiciliar. A despeito do benefício, uma decorrência da pandemia, o sujeito mantinha a mercancia ilícita de drogas entre universitários.

Os 3 foram presos em flagrante delito e permanecem a disposição da justiça.