A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, comunica que o homem de 51 anos de idade, que faleceu no dia 16 de junho até então com suspeita de covid-19, testou positivo para o vírus. Ele era residente no município. O exame PCR para detecção do vírus SARS-CoV-2 foi feito junto ao Laboratório do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo/SP.

A Prefeitura, através do prefeito Juliano Brito Bertolini, lamenta o ocorrido e externa solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

O prefeito ainda pede a colaboração de toda a população para seguir com rigor a todas as recomendações dadas pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, e, seguir também, todas as orientações e determinações previstas no Decreto Municipal nº 7.823 de 18 de Junho de 2.020.

MORADOR DE DRACENA 

A nota da Prefeitura diz respeito a Sandro Rogério Milanez, 51 anos, falecido na manhã de terça-feira, 16, na Santa Casa local. Ele deu entrada na segunda-feira, 15, na unidade hospitalar. Fazia tratamento contra o COVID 19, no próprio domicílio, mas na segunda apresentou um quadro de piora e foi para o hospital.

O corpo de Sandro foi sepultado no cemitério municipal de Dracena.

 

Sandro teve a morte confirmada por COVID 19
TRÊS MORTES POR COVID

Dracena agora tem oficialmente três mortes pelo novo coronavírus. Os dois primeiros casos ocorreram no mês de abril e agora o terceiro foi confirmado hoje.