A Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) em parceria com a Loja Maçônica Patriarca da Independência, lançam hoje, 25, a Campanha do Agasalho. A finalidade é estimular os empresários e a comunidade em geral a doarem agasalhos e cobertores por conta do inverno que teve início no último dia 20 de junho. “Vivemos dias difíceis para todos, mas certamente sempre há pessoas e família com maiores dificuldades, nossa ideia é que o comércio e a comunidade abracem essa campanha para que ninguém passe frio neste inverno”, afirma o presidente da Loja Maçônica, Luciano Gerlin.

A Campanha se estenderá até o dia 11 de julho. Qualquer pessoa poderá deixar peças de frio (como toucas, luvas, blusas, jaquetas, cachecóis, calças, cobertores), em bom estado, devidamente embalados em sacos plásticos e higienização contra a Covid-19 após o seu fechamento. Todas as doações serão encaminhadas a famílias impactadas pela pandemia na cidade.

A entrega dos agasalhos pode ser feita na sede da ACE Dracena e na empresa Luciano Turismo, durante o horário comercial. O presidente da ACE Dracena, Luis Carlos Scaliante afirma que parte da missão da ACE é colaborar com a comunidade e desenvolver ações sociais. “A Campanha do Agasalho chega em um momento muito oportuno. É um gesto de acolhimento e calor humano em prol das pessoas que mais precisam. Esperamos contar com a solidariedade dos empresários dracenenses e da comunidade para ajudarmos quem precisa”, concluiu. (Com informações/Assessoria de Imprensa ACE Dracena)