A Campanha do Agasalho de 2020 sofreu mudanças na forma de arrecadação dos agasalhos devido à pandemia de coronavírus. Este ano não houve mutirão nas casas, as doações foram realizadas no sistema delivery ou drive thru na sede do Fundo Social de Solidariedade do Município e contou com a parceria do Rotaract Club e Prefeitura de Tupi Paulista.

A Campanha Inverno Solidário recebeu somente a doação de mantas, cobertores ou edredons, casal ou solteiro, novos ou seminovos, em embalagens fechadas para evitar a propagação da doença com a manipulação de peças usadas.

A Campanha não recebeu doações de roupas e calçados, seguindo orientações do Fundo Social do Estado de São Paulo.

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do coronavírus, foram adotadas medidas de segurança e higiene durante a arrecadação. As doações fora feitas em pacotes fechados e/ou sacos plásticos protegidos.

O Fundo Social de Tupi Paulista na pessoa de sua presidente Soraya De Lázari, agradece ao Lions Clube, Rotary Clube e Clube das Acácias pela doação de Mantas, a parceria do Rotaract Clube, o apoio da Administração Municipal e principalmente a colaboração da população que mais uma vez demonstrou seu espírito de solidariedade. (Com informações/Prefeitura de Tupi Paulista)