O trator agrícola que será entregue ao município de Panorama no próximo mês é resultado da solicitação do vereador Alex Barreto (PSB-SP), na reunião organizada pelo deputado federal Luiz Carlos Motta com o secretário de Estado da Agricultura, Gustavo Junqueira, em 26 de agosto de 2019 na capital paulista. A confirmação que o trator seria um pedido do vereador foi feita pela assessoria do deputado Motta junto à Secretaria de Estado da Agricultura. A informação foi transmitida ao JR pelo vereador Alex Barreto.

A entrega do trator agrícola avaliado em R$ 125 mil pelo programa Frota Agro acontecerá no dia 3 de julho na cidade de São José do Rio Preto.

A compra desses tratores e outros implementos agrícolas são possíveis através da participação da bancada paulista de deputados federais, em Brasília, que destinam parte de suas emendas parlamentares como forma de ajudar o governo estadual a comprar equipamentos de uso agrícola.

Na reunião em que o vereador Alex Barreto esteve presente junto a dezenas de outros representantes dos municípios da região de Presidente Prudente, Gustavo Junqueira alertou lideranças para que encaminhassem suas solicitações aos deputados federais pedindo equipamentos agrícolas para suas cidades.

“Ao ouvir essa fala [do secretário] cheguei ao deputado Motta e pedi de imediato o trator e outros implementos para atender os produtores rurais de Panorama”, comentou Barreto recordando do evento em que representou o prefeito Giulio. (Com informações/Ass. de Imprensa)