Com o apoio do deputado Mauro Bragato, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, destinará um novo equipamento agrícola (retroescavadeira), para o município de Junqueirópolis. A entrega será realizada no dia 02/07, pelo governador João Doria e pelo secretário estadual da pasta, Gustavo Junqueira, em solenidade virtual, às 14h.

O deputado ressaltou a importância dos investimentos, feito pelo Governo do Estado para a área agrícola, que gera desenvolvimento e renda para os municípios.

“A produção agropecuária é uma das maiores fontes de receita da nossa região. Gera emprego e produz renda para a nossa população. Com esses equipamentos, as prefeituras poderão investir no setor para auxiliar os produtores rurais a aumentar a produtividade e garantir mais qualidade de vida”, destacou.

Por sua vez o prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini, destacou a importância de o município estar recebendo uma nova retroescavadeira que se somará a frota de equipamentos agrícolas direcionados para o atendimento aos produtores rurais.

Em decorrência da pandemia da Covid-19 no Estado, a retirada dos equipamentos será realizada até o dia 3/07, por meio de agendamento com horário para evitar aglomeração. (Com informações/Prefeitura de Junqueirópolis)