A secretária de Educação de Dracena, Vanessa Redígolo Castilho, testou positivo para a covid-19. A gestora está bem, em isolamento social em casa e trabalhando de forma remota.

Vanessa disse que se sentiu mal no fim da tarde de segunda-feira e procurou o Centro Municipal de Atendimento Específico para Covid (CEMAC), localizado na antiga Empresa Municipal de Saúde, em frente à Santa Casa, onde recebeu atendimento e foi colocada em isolamento social. Ontem (24) a secretária fez o teste de covid e o resultado do exame e foi positivo.

Os servidores que tiveram contato com Vanessa, mesmo em ambiente arejado, higienizado e seguindo as recomendações sanitárias, serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, dentro das normativas protocolares editadas pelo Ministério da Saúde, pela equipe técnica do CEMAC.

A Prefeitura ressalta que desde o início da pandemia do coronavírus vem adotando todas as medidas de segurança nos órgãos municipais e com seus funcionários, a fim de prevenir e evitar a disseminação do covid-19.

Fonte: Diretoria de Comunicação