Nesta sexta-feira, na sede da Emdaep, foram abertas as propostas do Pregão Presencial nº 5/2020, que prevê aquisição e instalação de um reservatório metálico com capacidade para 300 mil litros de água visando o abastecimento a partir do poço do Jardim das Palmeiras IV, compreendendo diversos bairros. Foi vencedora a empresa Embal de Catanduva com valor pedido de R$ 114 mil.

Também participaram as empresas Verona e G5 Reservatórios de Vista Alegre do Alto. O preço referência era de R$ 147 mil.

A Emdaep vai preparar a base de concreto para receber o futuro reservatório brevemente. Com o investimento será ampliado o abastecimento na região leste da cidade. A comissão de funcionários da Emdaep e departamento jurídico acompanharam o Pregão Presencial, que contou com as presenças do prefeito Juliano Brito Bertolini, presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho e o diretor Edson dos Santos Correia, além do vereador Cláudio José Pasqualeto, assessor da empresa municipal.

Além do atendimento da região do Jardim das Palmeiras IV, uma próxima ação será a instalação de outro reservatório no Jardim Brasilândia. (Ass. Relações Públicas da Emdaep)