O coordenador do PSDB na sub-região de Dracena, Osmar Pinatto, participou na manhã de sábado que passou de videoconferência organizada pelo líder do Partido da Social Democracia Brasileira, deputado federal Samuel Moreira, que reuniu coordenadores regionais de todo o estado de São Paulo. Pinatto destacou a importância do Pacto Federativo, a PEC das eleições, crise ideológica, incentivo ao desenvolvimento regional, privatização das rodovias, incentivo a agricultura indústria e comércio, da importância da retomada do transporte ferroviário e hidroviário para fomentar a geração de empregos e crescimento dos seguimentos constituídos.

Vários assuntos foram tratados sobre o momento em que todos estão preocupados com o combate à COVID-19, os participantes demonstraram preocupação com o desenrolar do pleito eleitoral municipal que ainda não tem data definida, assunto que será acompanhado pelos líderes do partido, e retransmitido todos os trâmites das eleições às coordenadorias regionais e municipais.

Sobre pré-candidaturas Osmar Pinatto destacou que o PSDB e partidos aliados que contribuem ativamente para o desenvolvimento de Junqueirópolis possuem nomes importantes e comprometidos em dar continuidade ao crescimento da cidade, deixando claro em sua fala. “Tenho minha história pautada no cenário político de Junqueirópolis  primeiro com vários mandatos como vereador e por dois mandados como prefeito  de Junqueirópolis, estou habilitado e a disposição do grupo como pré-candidato para concorrer como candidato a prefeito no pleito eleitoral deste ano de 2020”. (Com informações/Ass. Imprensa)