Em mais uma ação no combate a propagação do coronavírus na cidade, a Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Educação, adquiriu tapetes sanitizantes para higienização de calçados.

O produto possui uma moldura vedante que impede o vazamento de líquidos e protege contra vírus e bactérias, ele será utilizado na entrada de todas as unidades escolares de ensino visando à desinfecção da sola de calçados dos usuários e funcionários que fazem uso destes estabelecimentos.

Estes protocolos, além de imprescindíveis para promover saúde na escola tratam do processo para o preparo do retorno as aulas presenciais, que até o momento, deve ocorrer de forma gradual a partir de meados de setembro, como anunciado pelo governo.

Um dos próximos passos acontece nas próximas semanas, onde os funcionários passaram por programas e palestras sobre adaptações na nova rotina escolar que será necessária com o objetivo de tornar a reabertura segura, leve e acolhedora. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)