O professor Edilberto de Jesus Fresneda Lanzoni, do curso de Ciências Contábeis, da REGES, em Dracena completou na quarta-feira, 1º, 35 anos de profissão contábil.

Ele iniciou a carreira em 1º de julho de 1985, na empresa Aoki S/A, com 15 anos foi admitido como office boy da empresa. Inicialmente foi responsável pela limpeza das máquinas de escrever, de somar, realizava cobrança, pagamento de valores e cumpria ordens do setor financeiro da empresa junto às instituições bancárias.

A empresa proporcionou oportunidades a ele e com o tempo adquiriu experiências nos setores de crédito e cobrança, escrita fiscal e contabilidade.

Lanzoni fez o técnico Contábil pela Fundec e Ciências Contábeis pela Faculdade de Lucélia. Especializou-se em Administração Financeira, Contábil e Auditoria pela Facat de Tupã. Também é formado em Administração de Empresas e em Pedagogia pela REGES.

Em 2004 tornou-se professor da REGES e é docente das disciplinas de Contabilidade Avançadas, Fiscal e Planejamento Tributário.