O professor e advogado Sérgio Cardoso é o novo diretor acadêmico da Faculdade Reges de Dracena, desde 1º de julho, atendendo convite do presidente da mantenedora, professor José Gonzaga da Silva Neto.

Sérgio Cardoso iniciou sua trajetória no antigo Cesd (hoje Reges) em 1997, atuando como professor dos cursos da instituição e no Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito. Também colaborou em todos os projetos da Reges e na condução das cerimônias de Colação de Grau nos últimos anos. Cardoso sucede o antigo diretor Fábio Holmes Lins.

O novo diretor agradece o convite feito pelo professor José Gonzaga da Silva Neto e conta com apoio de todos da instituição e da comunidade e região para a sequência das atividades da Faculdade Reges, que completa 25 anos em Dracena.

“Compartilho com todos a sublime missão da Faculdade Reges de Dracena de formar profissionais ética e tecnicamente capazes de transformar a realidade regional. Juntos poderemos somar esforços para transmutar nossa realidade social”, comentou o diretor Sérgio Cardoso.