Durante fiscalização de trânsito na cidade de Adamantina na quinta-feira que passou foi abordado um homem de 65 anos, o qual após verificação via Copom, foi constatado várias passagens por tráfico de drogas e furto.

Ao ser indagado a respeito de drogas em sua residência, ele afirmou que havia cocaína escondida na residência no município de Flórida Paulista. No local, o homem franqueou a entrada e indicou onde a droga estaria escondida (sob o guarda roupas), sendo localizadas 18 porções de cocaína.

Acionado o canil setorial, o cão Faruk, localizou nos fundos da residência entre algumas latas amassadas dentro de um saco de lixo, mais 15 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, totalizando 264 gramas de droga. Também foi localizada uma balança de precisão; R$ 350,00 em dinheiro; além de produtos químicos como acetona, ácidos para preparação da droga bem como uma prensa. A apreensão foi inédita na região, porque o local era utilizado também para a preparação da droga. Todos os produtos eram utilizados para o refino e reembalagem da droga.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que permaneceu preso à disposição da Justiça. (Com informações setor de comunicação social/25° BPM-I)