BOM DIA, GENTE

Uma nova empresa aérea poderá entrar em atividade no primeiro trimestre do ano que vem: A Itapemirim Linhas Aéreas.

INVESTIMENTO

O comerciante Irani Mário Vazoller, bem conhecido pelos amigos por Gaúcho, investe em Dracena em uma nova loja. Deverá ser inaugurada na segunda-feira, 20.

É CAMPEÃO

Rodrigo Caio que conquistou importantes títulos o ano passado pelo Flamengo, conquista agora o título de Campeão Carioca, no jogo da decisão na quarta-feira quando o Mengo venceu o Fluminense por 1 x 0.

Ele voltou ao Maracanã, onde  conquistou pela Seleção Brasileira a medalha Olímpica, na categoria futebol.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

A coluna lamenta o falecimento de dois dracenenses na quarta-feira desta semana: Eunice Frasson  Brandani, mãe da ex-vice-prefeita  de Dracena, Célia Brandani e do servidor da Prefeitura aposentado, Miguel Rollo, de família bem conhecida na cidade. A eles nossas orações e aos familiares, nossa solidariedade.

ESTETOSCÓPIO

Quem comemorou aniversário no dia 15 deste foi o médico ortopedista Giovanni Botazzo. O marido da fisioterapeuta Vanessa Botazzo,  recebeu claro mensagens de felicidades dos amigos  e o carinho da família.

VIVAS

No rol das aniversariantes também esta semana, a ex-primeira-dama de Dracena, Marizilda Souto. Ganhou o tradicional parabéns pra você de uma legião de amigas que possui na terrinha.

YAKISSOBA

Um dos pratos famosos da culinária japonesa poderá ser apreciado pelos seus habitués no dia 25 deste mês. Todos os interessados podem adquirir convites e retirar na laje da Matriz Nossa Senhora Aparecida.

É PIQUE

As amigas e familiares movimentaram-se para felicitar a médica Juliana Dellovo. Ela estreou idade nova ontem.

DÓ-RÉ-MI

Segunda-feira pra lá de especial para o músico e cantor Jefferson Guizardi. Ele comemora  aniversário nesta segunda-feira, 20.

NOITE ITALIANA

O Rotary Club de Dracena e Imperial promovem live. Trata-se da Noite Italiana, começa às 19 horas.

PARA REFLEXÃO

Na verdade, na verdade, vós digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

João 6.47