Na noite de quinta-feira, 23, os Policiais Militares do Patrulhamento Ostensivo com Cães, patrulhavam pela Rua Porfirio Augusto Pires, avistaram um indivíduo já conhecido dos meios policiais, que se encontrava em frente a casa dele. Foi realizada abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Com a utilização do cão de faro, durante a busca domiciliar, foi localizada uma faca com resquícios de drogas. Indagado, o autor confessou que no dia anterior, teria comprado certa quantia de drogas, juntamente com dois adolescentes em Dracena (adolescentes apreendidos pela Força Tática anteriormente), e que havia usado a faca para fracionar a droga. Foram localizadas ainda pelo cão, cinco porções prontas para a venda e uma porção maior de maconha.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

ADOLESCENTES APREENDIDOS

Na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Panorama, os policiais avistaram dois adolescentes (16 e 17 anos), já conhecido nos meios criminais pela prática do tráfico de entorpecentes, onde realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, informaram aos policiais, que dias atrás, eles tinham adquirido entorpecente na rodoviária de Dracena e pago a quantia de R$ 700,00 e que na quarta teriam fracionado e iriam vender por R$ 2000,00. Delataram ainda o local onde estaria escondida a droga.

No local os policiais encontraram 54 porções de maconha (0,424kg) e diante disso deram voz de apreensão aos menores que permaneceram à disposição da Justiça.