Prepare-se para a retomada do varejo. As vagas são limitadas e a inscrições devem ser feitas até hoje, 29. O programa será realizado de 3 a 7 de agosto.

Precisa de um atendimento mais profundo e personalizado? Então, conheça o programa que o Sebrae preparou para te ajudar na Retomada do Varejo.

Com conteúdo direcionado às necessidades atuais dos empresários, o programa é composto de encontros coletivos remotos e ao vivo, ferramentas práticas e atendimentos individuais focados na sua empresa, tudo isso contando com o time de especialistas do Sebrae e parceiros que estão preparados para te ajudar a superar esse momento.

Os participantes que concluírem ao menos 75% da Etapa Remota farão jus a Consultoria Presencial Sebraetec: Avaliação de Loja.

Ao todo serão 24 horas de atendimento presencial, realizado por especialistas do Senac e 100% subsidiado pelo Sebrae!

Este atendimento tem como objetivo oferecer a você lojista uma avaliação da sua empresa pelo ponto de vista de um especialista, para que possa identificar os pontos fortes e fracos do seu negócio e assim implementar estratégias que aumentem a sua competitividade.

Além disso, a participação no Programa também habilita o empresário a pleitear o crédito do Programa Empreenda Rápido, desde que tenha o mínimo de participação exigido e cumpra os demais requisitos elencados pelo Banco do Povo.

As vagas são limitadas! São somente 15 vagas para o município de Dracena. Inscreva-se pelos telefones: (18) 99782-1927 e (18) 99672-0671.

Após a inscrição o time do Sebrae estará entrando em contato com você. Participe! (Com informações Diretoria de Comunicação/Prefeitura Dracena)