A Prefeitura de Dracena recebeu no final de semana passado micro-ônibus exclusivo para transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública de Dracena.

“É mais uma grande conquista para os cidadãos dracenenses, por isso agradeço ao Deputado Reinaldo Alguz por trabalhar junto ao Desenvolve São Paulo na conquista deste micro-ônibus”, declarou o prefeito Juliano Bertolini.

No final de 2019, a Prefeitura de Dracena já havia feito o investimento na compra de um ônibus 0 Km para o transporte exclusivo de pacientes da rede municipal de saúde, uma parte foi emenda parlamentar do Deputado Reinaldo Alguz e outra parte foi com recursos devolvidos pela Câmara Municipal para a Prefeitura (duodécimo).

Este é o segundo veículo de grande porte para a saúde do município, o micro-ônibus conta com 27 lugares, ar condicionado, amplo espaço interno e maior distanciamento entre as poltronas, proporcionando conforto aos usuários.

Será usado para a rota Dracena/Presidente Prudente, podendo eventualmente ser utilizado em outros destinos conforme a demanda exigir. (Com informações Diretoria de Comunicação/Prefeitura)