A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares irá interditar nesta quinta-feira, 30 de julho, a alça de saída 576 B (km 576+500) da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, sentido interior x Capital, na altura do município de Álvares Machado no acesso principal da  cidade. O local da interdição requer atenção redobrada do condutor quanto às rotas alternativas.

A opção ao condutor que deseja acessar o município ou retornar para a SP-270 Oeste (Capital x Interior)  é utilizar o próximo retorno localizado no km 574 para as devidos deslocamentos.

Os trabalhos de recuperação de pavimento serão executados no horário das 7h às 18h e o local estará devidamente sinalizado para a segurança dos motoristas e da equipe de obras.

A orientação é para os condutores redobrarem a atenção ao passar pelo local, respeitar a sinalização e não parar para observar os trabalhos, evitando desta forma acidentes do tipo colisão traseira. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.

“Serviços de manutenção do pavimento em dispositivos de acesso e retorno são feitos frequentemente pela CART, em alinhamento com a ARTESP [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo] e apoio do policiamento rodoviário. Estas conferem uma malha rodoviária mais segura e confortável nas viagens pelo Centro-Oeste Paulista”, afirma Marcos Lanuti Coordenador  de Operações da CART.