Mesmo durante todo esse período da pandemia do COVID 19, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Dracena continuou com os trabalhos, sendo reinventada muitas atividades. A entidade atende aproximadamente 210 alunos/destinatários. No quesito educacional são 57 alunos.

Conforme informação da diretoria da Apae, a equipe está promovendo atividades pedagógicas remotas.  “As atividades são entregues a cada 15 dias para as famílias, os alunos realizam as atividades em casa e as famílias são nossas parcerias e executam junto com seus filhos os trabalhos”, ressalta a diretora pedagógica Adriana Miyagui Despencieri

A diretoria da entidade/escola parabeniza toda equipe de professores da Escola de Educação Especial “Professor Leuzi Gardini” pelos portfólios trabalhados em sala de aula, de suma importância para o acompanhamento, desenvolvimento e qualidade do ensino aprendizagem. Os portfólios são trabalhos ilustrativos dos alunos através de atividades pedagógicas. Representam o seu pensamento, sentimento, a sua maneira de agir, as suas competências e habilidades e a maneira como colocar em prática o trabalho acadêmico.

A entidade tem como presidente Paulo Roberto de Mendonça Sampaio; diretora pedagógica Adriana Miyagui Despencieri e coordenadora pedagógica Marli Tolardo dos Santos Pinotti. Neste dia 31 de julho, parabéns a toda equipe de professores!