Há alguns dias, moradores de Dracena estão alegando que diversos pontos de iluminação, que recentemente foram trocados por lâmpadas de LED, estão apagados.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, os problemas já eram esperados. “Com a troca da tecnologia, alguns postes com fiação avariada pelo tempo não estão suportando o LED. São poucos casos, mas existem”, disse a assessoria em resposta à reportagem do Jornal Regional.

Para solucionar esses problemas e receber as queixas de pontos de iluminação com falhas, a Prefeitura criou um meio de comunicação direta com a população. De acordo com nota divulgada na última terça-feira, 28, os moradores podem relatar os problemas via WhatsApp. Confira a nota na íntegra:

“Os moradores de Dracena podem informar problemas com iluminação pública via WhatsApp. O atendimento é feito pela Secretaria de Infraestrutura. O número é (18) 99642-0687 e o munícipe deverá informar o local do poste com o nome da rua e número exato da casa onde se encontra o ponto de luz. Ligações não serão atendidas, será aceito somente o envio de mensagem. Este canal de comunicação foi pensado para facilitar e agilizar o serviço de reparos e troca de lâmpadas queimadas ou avariadas.”

(Vanessa Matsumoto/JR)