A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pauliceia, nesta terça-feira (7) localizou e recuperou cerca de 170 peças de roupas e acessórios que haviam sido furtadas de uma loja de confecção que fica localizada no centro, da cidade de Pauliceia. Dois homens com idades entres 18 e 19 anos, e ainda três adolescentes com idades de 15 e 16 anos, foram identificados como suspeitos de serem autores do furto.
Após o registro do boletim de ocorrência comunicando o furto qualificado acontecido no estabelecimento comercial, agentes do setor de investigação, da Delegacia de Polícia de Pauliceia, realizaram minucioso trabalho investigativo que resultou na localização e recuperação dos objetos furtados, e ainda na identificação dos prováveis autores do crime. Os produtos furtados foram encontrados escondidos numa residência, no bairro Casa Branca, em Panorama-SP, de onde também são os suspeitos envolvidos.
Os objetos foram apreendidos e serão restituídos ao proprietário da loja. Em razão, de não haver o estado de situação flagrancial, os maiores envolvidos serão indiciados pelos crimes furto de qualificado e corrupção de menores, e os adolescentes serão sindicados por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. A ação policial contou ainda com auxilio operacional da Delegacia de Polícia de Panorama.