No dia 1º de agosto de 1995, a Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena, hoje Faculdade REGES, iniciava oficialmente suas atividades. Um ciclo de palestras sobre a importância da Contabilidade, da profissão contábil e dos seus desafios, descortinavam os segredos das Ciências Contábeis.
Passados exatos 25 anos da instalação do curso de Ciências Contábeis, a Nova Alta Paulista está colhendo os frutos da “transformação regional pela formação de profissionais ética e tecnicamente capazes”, missão da Faculdade REGES de Dracena.
Nesta data memorável, o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES – Rede Gonzaga de Ensino Superior, e a direção da Faculdade, orgulhosamente saúdam todos os professores e demais colaboradores que de alguma forma contribuíram para a formação de dezenas de bacharéis em Ciências Contábeis, remodelando o desenvolvimento social não só da Alta Paulista, mas do Brasil.
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, a Faculdade REGES de Dracena saúda especialmente o professor decano do curso de Ciências e da Faculdade, mestre Célio Rejani, a professora mestra Andréa Ubeda, coordenadora do curso e a professora Cleide Arruda, coordenadora do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).
Parabenizamos, também, todos os alunos e bacharéis em Ciências Contábeis que nos confiaram seus sonhos e ideais, e que ajudaram a construir a história de conquistas e reconhecimentos do curso de Ciências Contábeis. Faculdade REGES de Dracena