Ontem, 3, pela manhã, foi realizada a cerimônia oficial de inauguração da nova Sala de Vacinas do município.

O ato oficial contou com a presença do deputado estadual Reinaldo Alguz, do Prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, da Secretária de Saúde e Higiene Pública, Ronize Seefelder e da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini.

Na oportunidade, os presentes puderam ver de perto a novíssima estrutura da Sala de Vacinas, com amplas e modernas instalações.

A Policlínica Municipal está localizada na Rua Dom Bosco, n.º 47, Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento da Sala de Vacina é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

Compareceram também na solenidade, o presidente da Câmara Municipal, Milton Polon e os vereadores Cláudio José Pasqualeto e Célio Ferregutti.

Veja as fotos e conheça as novas instalações da Sala de Vacinas de Dracena. As servidoras da saúde Francinete Pereira Cunha (auxiliar de enfermagem), Stela Pereira de Souza (escriturária), Nádia Juarez Barbeli (auxiliar de enfermagem) e a Enfermeira chefe, Karina Akiyama, apresentaram a Sala de Vacina para os presentes e fizeram uma avaliação positiva da mudança.