Após aportar denúncia anônima na unidade policial, onde relatava que o proprietário de uma empresa sediada em Presidente Prudente realizava o transporte de entorpecentes oriundos do Paraguai, uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE/DEIC iniciou um monitoramento na empresa denunciada. Durante esse monitoramento, foi possível  flagrar que o irmão  do proprietário  do comércio, J.W.C.C. de 29 anos estaria retornando do país  vizinho com produtos ilícitos.

Após  ser abordado, no veículo foram encontrados  8 pneus sem procedência. Policiais da especializada, munidos da informação  de que o autor mantinha em sociedade com seu irmão um depósito clandestino na cidade de Alfredo Marcondes realizaram buscas na casa do investigado e localizaram no imóvel  que armazenava  os objetos clandestinos, mais de 90 pneus sem procedência de diversos tamanhos e modelos, como os pneus  de veículos  de luxo Porsche, carga avaliada em mais de R$ 70 mil.

Os objetos apreendidos foram apresentados a Polícia Federal de Pres. Prudente e estão à disposição da Justiça. O individuo foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência. (Com informações Deinter-8)