Com a pandemia da COVID-19, as partidas na Liga Nacional de Futsal não terão público. Mas se engana quem pensa que o torcedor do Dracena Tempersul Intelli não poderá acompanhar os jogos da equipe.

A Liga Nacional, por meio do projeto Amigos da LNF e em parceria com a TVN Sports, Sportv e TV Brasil, transmitirá todas as partidas da competição que tem início previsto para 21 de agosto.

Na plataforma virtual o acesso será mediante assinatura, com parcela única de R$ 89,90. Este preço promocional tem validade até domingo, 16, e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

A estreia dracenense na competição está programada para o dia 29 de agosto, na segunda rodada, contra o Magnus Sorocaba, na casa do adversário. Sob o mando do Dracena Tempersul, o primeiro jogo será frente ao Praia Clube, no dia 1º de setembro.

“Esse ano teremos um campeonato diferente, sem a força da nossa torcida empurrando a equipe no ginásio Alaor Ferrari. Mesmo sem o público presente, o torcedor poderá acompanhar aos nas diferentes plataformas, em especial a internet. Assinando o pacote, parte do valor pago será repassado ao clube, o que nos ajudará no custeio do time”, explica o presidente Lucas Batista.

As datas e formato da competição serão ratificados em assembleia geral programada para o próximo sábado, 15 de agosto.