BOM DIA, GENTE

O diretor técnico do Palmeiras, Edu Dracena está mandando bem em seu cargo após encerrar a carreira como jogador de futebol. E convive com um amigo de velha data, o técnico Wanderley Luxemburgo.

INAUGURADA UNIDADE DE VACINAS

A vacinação é indubitavelmente   um dos  mecanismos  mais eficazes da prevenção de doenças e na promoção da saúde. Neste sentido Dracena ganhou  na manhã de segunda-feira, 17, às 10 horas, uma Unidade de Vacinação no Pronto Atendimento da Unimed, que fica na rua Ipiranga, ao lado da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O ato inaugural contou com as presenças do presidente da Unimed de Dracena, dr. Mauro Junqueira; da vice-presidente dra. Paula Erika; do superintendente dr. Renato Nakamura; da dra. Monique Cotarelli Tsuji, responsável pela orientação técnica e colaboradores. As vacinas tanto infantil quanto adulto já estão disponibilizadas para os usuários da Unimed bem como para  particulares. Mais informações no Pronto Atendimento da Unimed de Dracena.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

Dracena perdeu esta semana um dos mais atuantes nomes do esporte da cidade. José Antônio Mortagua, mais conhecido como Nego Mortagua foi para os braços do Pai. Ele foi um dos mais importantes atletas do futebol dracenense, chegou a exercer cargo de secretário de Esportes, foi empresário e comentarista esportivo. A ele nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

DOUTORADO

Notícia divulgada esta semana revela que a professora Thais Miranda Martins foi aprovada no doutorado da Unoeste e Unopar.

É PIQUE

No rol das aniversariantes de hoje, Luciana Aizza. Claro que recebe as homenagens de praxe das amigas e da família.

AMANHÃ

Os amigos movimentam-se neste domingo para felicitar Ângelo de Jesus Gasparelli. Ele estreia idade nova.

DOMINGO ESPECIAL

Neste domingo também estreia idade nova Milton Oda. Naturalmente recebe homenagens dos amigos e dos familiares.

ONTEM

Quem recebeu o carinho e o afeto da família, ontem pelo seu niver foi a presidente da Avapac e rotariana atuante, Maria Aparecida Nasraui.

CANELONE

O Rotary Club de Dracena promove pra o dia 29 de agosto, o II Canelone. Em prol da Fundação Rotária. Local para retirar: Rua Fortaleza, 584, Palmeiras.

PARA REFLEXÃO

Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.

Romanos 10.13