No final da tarde do dia 10 de agosto, a Polícia Civil em Ouro Verde prendeu em decorrência de cumprimento de Mandado de Prisão Temporária por crime de homicídio em sua forma tentada, o autor do crime que por pouco não tira a vida de um homem de 38 anos de idade.
O autor, um homem de 18 anos de idade, desferiu um golpe de faca, cravando-a no peito da vítima após uma discussão.
Autor e vítima estavam na via pública, quando por motivos que estão sendo esclarecidos no Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Ouro Verde, entraram em desentendimento, momento em que a vítima foi agredida.
O crime se deu no sábado à noite e no dia 10 o autor J.V.S.J. de 18 anos de idade, após inúmeras tratativas da Polícia Civil com seus familiares, se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, quando foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, expedido pela Justiça da Comarca de Dracena, pelo seu Plantão Judiciário.
O preso, autor da facada, quase nada informou sobre o acontecido, reportando-se a anterior desavença entre ele e a vítima F.S.R. de 38 anos de idade e que neste intuito agiu sozinho.
Com o cumprimento do Mandado de Prisão, a autoria do crime foi estabelecida e esclarecida, embora o instrumento do crime, uma faca, não tenha sido, ainda, encontrado.
O homem que cometeu a agressão foi preso e encontra-se na Cadeia Pública de Presidente Venceslau à disposição da Justiça.
A vítima continua internada na UTI de Hospital em Presidente Prudente e a Polícia Civil aguarda informações médicas sobre o seu estado de saúde, na tentativa de ouvi-lo, podendo então informar a s causas determinantes da agressão.