Na manhã de ontem, 14, o filho do motociclista de 59 anos, que na terça-feira, 11, teria sido agredido por um motoqueiro desconhecido no cruzamento da Rua Frei Perin com a Avenida José Bonifácio, nas proximidades de um supermercado, esclareceu o que realmente aconteceu.
Ele disse que não houve acidente no caso. Explicou que o pai seguia com a moto pela Frei Perin e no cruzamento com a Edson da Silveira Campos buzinou para o motoqueiro que o agrediu a fim de chamar a atenção dele em virtude da velocidade.
Segundo o filho, o tal motoqueiro deu meia volta e começou a perseguir a vítima da agressão até a esquina do supermercado próximo da Igreja Matriz. Neste local o motociclista de 59 anos foi agredido, caiu no chão e mesmo assim o tal motoqueiro desferiu chutes.
O motociclista de 59 anos acabou tendo fratura em uma das pernas e foi socorrido ao hospital onde passou por cirurgia. Ele teve alta hospitalar na tarde de ontem, 14. O motoqueiro acusado da agressão fugiu tomando rumo ignorado. O filho da vítima da agressão conseguiu imagens que mostra o rosto do motoqueiro e a placa da moto que é do modelo Mercosul, que serão passadas a investigação da polícia.